Grande empresa usa Tinder para ampliar as vendas

E você aí achando que o Tinder era só para matches e dates…

MAGAZINE LUIZA USA TINDER PRA AMPLIAR VENDAS E TEM ALTA DE 2000%

Lu não é como as outras garotas no Tinder. Para começar, ela é um avatar. Mesmo assim, 12 horas depois de ter entrado no aplicativo, no Dia dos Namorados, a morena bonita, embora um tanto rígida, já contava com mais de 150 mil “matches”. Seus admiradores, tanto homens como mulheres, não estavam em busca de uma companhia, mas sim de descontos na compra de geladeiras e aparelhos de TV.

(…)

Lidar com Lu revelou-se como um salto menor para muitos brasileiros, alguns dos quais nem sequer têm cartões de crédito. Basta se conectar e Lu está pronta para conversar sobre quais aparelhos oferecem o melhor valor ou sobre como compartilhar vídeos entre smartphones e TVs. Ela apareceu em noticiários e respondeu a perguntas no Facebook. Seu canal no YouTube tem 500 mil seguidores, e os usuários do Tinder que aceitaram seu perfil em junho ganharam um cupom da Magazine Luiza.

Leia a matéria completa aqui –> https://goo.gl/CkfrRQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *